Powered By Blogger

sábado, 23 de janeiro de 2010

Pensei que fosse pra sempre



Mas será que sou eu que não os vejo? Mudaram assim tanto que já não os reconheço? Não, não é possivel. Fui eu quem mudou e deixei de ver aquilo que realmente importa. Se não é do céu que vem a ajuda , é melhor continuar a procurar.




Ando ando e ando, mas não há nada que traga de volta a força de viver, a esperança foi levada pelas lágrimas, e agora nao resta nada, apenas aquele vazio que nada consegue preencher.



É estranho viver assim. Não tem lógica: se o amor é o sentimento mais forte, é o que nos faz tão bem, e nos faz ter alguém lá para nós, porque é que me destruiu?

Se o amor é a razão de viver porque é que o meu desapareceu? Fui eu?



Eu tentei e voltei a tentar vezes sem conta, não resultou. Agora que tudo se foi , e que já não há vontade de lutar pela felicidade, simplesmente espero, eu espero aqui que um dia apareças bem em frente aos meus olhos e que finalmente saiba que és tu, que é de ti que eu estou a espera e que contigo venha de novo o sorriso, a felicidade e a vontade de te ter sempre ao meu lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário